Com Deus até o fraco é Forte



Tava aqui na net quando me deparei com essa imagem da tartaruga , caracterizada como um tanque de guerra, e essa imagem chamou minha atenção, e Deus falou muito forte no meu coração. E queria compartilhar com você!
Tipo sabe quando Deus, nos escolhe ? somos assim como uma tartaruga tímidos, escondidos dentro do nosso casúlo, com nossas inseguranças, fraquezas, medos, traumas, enfim escondidos dentro de nós mesmos, carregando sobre nós um peso, um fardo  que não é nosso !
Assim exatamente como ela, a tartaruga não sabemos a força que nós temos , por causa da nossa frágil aparência , só que com Deus é diferente, Deus não vê como vê o  homem, ele não nos julga pela nossa aparência, pelo contrário ele vê o nosso interior, ele valoriza oque realmente somos,  e faz com que das nossas fraquezas tiremos forças para lutar, contra todo o mal, mas paara isso temos que nos revestir da armadura de Deus, e partir pra cima do diabo, aí sim nos tornamos como essa tartaruga, subjulgada muitas vezes para o mundo, mas para Deus um soldado de guerra!
A hora da revolta é agora !
“Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. Ele escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são, para que ninguém se vanglorie diante dele.” ICoríntios 1.27,28 
Deus abençõe!

Obreira Ana Lucia Areosa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vida com Propósitos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc