O grito de dor e o derramamento de sangue



Se formos lá atrás, da nossa história, vamos ver que toda a trajetória da humanidade, foi marcada, por lutas, batalhas, guerras e sacrifícios e obviamente derramamento de sangue, pois se não houver derramamento de sangue não tem como se alcançar a vitória!
soldado quando vai pra guerra, ele tem que estar envolvido na batalha, sua atenção e seu foco tem que estar centrado única e exclusivamente na revolta que ele tem dentro de si contra seu inimigo, porque ali é viver ou morrer!
Ele  tem que ir para vencer, sem se preocupar com as circunstâncias.
Na própria Bíblia vemos que até mesmo os grandes heróis, como o rei Davi, travou guerras em nome do Senhor, e suas guerras tiveram como respostas conquistas de reinados, e, diga-se de passagem, que o que não faltou na história de Davi foi derramamento de sangue e mais outra  coisa até o próprio Deus é chamado de Deus dos Exércitos! Nossa para pra pensar se nosso Deus é chamado de Deus dos exércitos logicamente seu povo é o que? São os seus soldados,  e o povo de Deus nada mais é do que todos aqueles que o seguem, somos nós! Continuando, se somos soldados, temos que estar na guerra, pois soldado foi feito pra guerra, pra batalha não é verdade? 
Fica mais do que evidente pessoal, que temos que ser de guerra, não de paz como muitos pregam por aí. Só que a Fé exige atitudes, pois fé sem atitudes, não é fé, e o sacrifício é a melhor expressão de fé que possa existir, só que tem que haver sangue, porque é o derramamento de sangue que materializa a nossa fé,e obviamente o que chama a atenção de Deus, se formos fazer uma comparação o melhor exemplo disso é  simplesmente você imaginar uma fila de Hospital no setor de emergência, onde ali a gente encontra todos os tipos de pessoas, com os mais diversos tipos de problemas, algumas com dores, outras com torções, enfim todas estão ali gemendo e se lamentando com um único objetivo, esperando a sua vez para serem atendidas e se livrarem do mal que lhe incomodam naquele momento, não é assim? Então aí derrepente chega uma outra pessoa com sangue pra tudo quanto é lugar, gritando de dor com toda a sua força, toda sanguentada, e aí o que acontece? Obviamente o seu grito de dor e o sangue que está nela faz com que todos  abram passagem para ela ser atendida de imediato, não é verdade? E isso sem reclamar, porque o sangue dela ali e o seu grito de dor faz com que ela seja merecida de passar a frente de todos até mesmo daqueles que estão ali primeiro e estes mesmos abrem passagem, para que ela venha ser atendida de imediato é ou não é?
Então isso é forte pacaramba, porque se formos agora fazermos uma comparação o mesmo ocorre dentro das igrejas nos dias de hoje; quantas não são as pessoas que estão esperando um milagre de Deus, esperando serem atendidas, esperando uma cura, esperando se verem livres de todos seus problemas familiares , livres dos vícios , ,  dos problemas financeiros, todas ali esperando em Deus, gemendo, se lamentando como aquelas da fila do hospital e o tempo passa 10, 15 anos de igreja e elas ali ainda esperando, e nada acontece, só que existem outras que chegaram bem depois e já se viram livres de todo mal, de toda opressão aí elas se perguntam nossa eu to aqui há tanto tempo e nada me acontece tenho sido fiel nos dízimos em tudo e fulano chegou agora e já conquistou! E elas ficam sem saber e perguntando o por quê  ? E você sabe a resposta?
É Fácil, o fulano foi pra guerra, ele derramou seu sangue, ele deu seu grito de revolta ele chamou a atenção de Deus! Porque o sangue não só chama a atenção para furar a fila no pronto socorro e faz você ser atendido, como também faz você conquistar o quanto antes o que você quer para sua vida!
E você vai ficar na fila esperando? Ou vai dar seu grito e derramar seu sangue nessa Fogueira Santa?

Na fé !
Obreira Ana Lúcia Areosa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vida com Propósitos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc