VOCÊ É UM DOS 300?

 
Hoje quero expressar aqui a minha revolta!
 É pessoal, a palavra certa é revolta mesmo! A minha ira é contra toda situação que o cristão se encontra, sendo humilhado, afrontado e muitas vezes ridicularizado pela sua fé, já que  sua vida não reflete o Deus grande  e poderoso que serve!  Isso é obvio! Se crermos num Deus grande, como podemos viver uma vida de fracassos?  Isso não existe! O próprio Gideão disse: “o Senhor é comigo nada, se o Senhor é comigo pq então me sobrevêm tudo isso? ’.
 E ele, Gideão tava certinho porque se Deus era com ele, como ele podia ser o menor da casa de seu pai? E estar dentro de uma caverna se sujeitando ao povo dos medianitas e isso é o mesmo que acontece conosco professamos Deus e temos uma vida que é só vergonha, somos o mais humilhado na nossa família muitas vezes pela nossa fé, estamos na caverna ridicularizados mais sabe por quê? Pq temos uma fé teórica, uma fé sem resultados e a fé sem obras é morta, não podemos ter uma fé teórica, temos que partir pra cima e conquistar as promessas de Deus pra nossa vida, sim é isso mesmo, tem que ser tudo ou nada chega de religião de hipocrisia ou Deus é ou não é, poxa vida! Como têm muitos por aí dizendo glória a Deus aleluia e quando olhamos pra sua vida parece que serve mais ao diabo do que ao próprio Deus que professam!
Sabe pessoal basta usar a inteligência e parar pra pensar é simples isso me faz lembrar, uma época na minha vida, pra ser bem específica foi na minha adolescência, quando estava saindo do colégio com meus amigos e fomos pra casa de uma amiga que morava lá em Jacarepaguá no Rio de Janeiro , me lembro como se fosse hoje era umas 15:00 e eu estava sentada num banquinho da Praça Seca quando derrepente chegou um povo religioso se dizendo crer em Jesus, eu ainda não conhecia Jesus e muito menos a sua palavra mas eu era inteligente o suficiente para perceber que o que eles me falavam ali naquele momento não condiziam com o que  eu estava vendo e  jamais queria aquilo pra mim  aí comentei com meus amigos, Deus me livre ser um deles pra andar assim todo sujo com essas roupas horríveis e ridículas e com uma bíblia debaixo do braço mais amassada do que não sei o que, eu heim jamais! E garanto que você também diria o mesmo.E é isso que temos que ter dentro de nós uma fé inteligente e não poder aceitar crer em Deus e viver uma vida que não o glorifique! Nossa vida tem que falar por nós! E aí eu lhe pergunto como fazer então? 
Só tem uma saída pessoal é o sacrifício, é não ser tímido e nem medroso é ser valente como Gideão, sair da religiosidade e por em prática a nossa fé! E falar pra Deus se o Senhor é comigo então cadê tuas maravilhas na minha vida? Só que isso não é pra todos pois dos 22 mil chamados com Gideão apenas 300 ficaram, Dez mil eram os tímidos e medrosos e os 9700 foram os relaxados que desviaram o seu foco e preferiram ficar com a falsa aparência de bem estar apenas mas os 300 foram os que não se curvaram e não aceitaram  e partiram pra cima!
Eu sou uns dos trezentos e você?
Essa fogueira santa de Israel é a oportunidade de mostrar ao mundo que nosso o Deus é Deus de já e não é um Deus só de ouvir falar, mas sim um Deus que faz com que todo aquele que for a luta será um dos 300.
Amigo temos que fazer a diferença aqui nesta terra e a única maneira é o sacrifício, pois ele é o menor caminho entre o querer e o realizar!
Reflita nisso

Na revolta
um abraço
Obreira Ana

.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vida com Propósitos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc