OS 21 DIAS DO "JEJUM DE DANIEL"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Espírito Santo não é um espírito qualquer, não, e muito menos uma fonte que jorra gotas d'águas! Ele é a fonte que jorra do Trono do Altíssimo, como diz o Texto Sagrado"
Chegamos ao 21º dia da Campanha do "Jejum de Daniel". Propósito este que movimentou milhões de pessoas por esse mundo afora. Quantos sacrificaram entretenimento, tevê, internet e noticiários com o firme propósito de se limpar das informações desse mundo, para absorver tudo o que vem do Espírito.


No meu blog (blog do bispo Macedo), por exemplo, houve dias que os comentários ultrapassaram a marca de 8 mil. Ah! Que Dia! Quantas pessoas foram renovadas, batizadas, receberam esse selo Divino; que não nada de emoção, mas de certeza; uma convicção colocada pelo próprio Deus.


Na IURD TV, chegamos próximo da marca de meio milhão de acessos por dia. Quer dizer, esse canal veio para ajudar os caídos, prostrados, renovar e dirimir as dúvidas de tantos. Quantas pessoas que não têm a oportunidade de irem aos Cenáculos do Espírito Santo, por esse mundo afora, onde a Igreja ainda não chegou, e muitos estão ligados, absorvendo a Palavra de Deus, recebendo mensagens que edificam.


É como o Senhor Jesus disse: "Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida." (Apocalipse 22.17)


Essa passagem bíblica está falando dos mananciais que jorram do Trono do Altíssimo e que onde tocar vai fazer também uma fonte a jorrar.


O Espírito Santo não é um espírito qualquer, não, e muito menos uma fonte que jorra gotas d'água! Ele é a fonte que jorra do Trono do Altíssimo, como diz o texto sagrado: há uma fonte um rio que sai do Trono de Deus. E esse rio vai jorrar na sua vida, porque nós estamos determinando isso diariamente, nós vamos cobrar de Deus esses rios na sua vida. Agora, você tem que querer, você tem que ter sede.


Nem o diabo nem Deus podem impedir o nosso desejo. Quando nós queremos, determinamos. Porque essa é a dádiva de Deus para cada ser humano, ele nos fez com o direito de escolher, de querer, de determinar, ele nos deu esse direito. O direito de escolher o diabo ou Ele.


No capitulo 22 de Apocalipse, o apóstolo João diz assim: "O Senhor me mostrou o rio da água da vida, brilhante, como cristal, que sai do Trono de Deus e do cordeiro". Nós não tivemos esse privilégio de ver o rio da água da vida como João viu literalmente, mas se não vimos, nós cremos e conforme disse o Senhor Jesus: "...Bem-aventurados os que não viram e creram". (João 20.29).


Amigo leitor, isso é o que tem de acontecer com você. Quando o Espírito Santo vem sobre nós, os medos, as dúvidas, aqueles pensamentos maus, aqueles pensamentos nocivos, aquelas palavras nocivas dos amigos, aquelas zoeiras dos inimigos; tudo isso desprezamos.


Isto é: temos que desprezar tudo que não presta, fazer uma limpeza total do nosso ser, do nosso interior, porque a partir da descida do Espírito Santo em nós, então começam a fluir águas vivas. Quer dizer, águas límpidas, claras e quem tocar nessas águas, ou onde as águas tocarem, irá fazer com que a pessoa seja totalmente envolvida pelo mesmo Espírito. Pois dará vida e alegria a todos os que a Ele se chegam.


Deus abençoe a todos.

Escrito por: Bispo Macedo ao Folha Universal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vida com Propósitos © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc